segunda-feira, 1 de abril de 2013

ASSEMBLEIA DE PAIS E PROFESSORES




PREZADA FAMÍLIA

Na sexta-feira, dia 15, realizou-se a Assembleia de Pais e Professores da EMEF Guido Lermen.

Na oportunidade os professores foram apresentados, foi realizada a eleição do novo CPM e o acerto de contas do ano de 2012.

Após foram tomadas algumas decisões, votadas pelos pais presentes:

1- A taxa de contribuição do CPM continuará no valor de R$ 5,00, pois dentro deste valor, está também o Xerox recebido durante as aulas. Quem quiser contribuir com um valor maior também pode.

2- O uso de uma peça do Uniforme, preferencialmente a camiseta, é obrigatório em segundas, terças, quintas e sextas, ficando livre na quarta-feira. Eles devem ser encomendados na Sandriná.

3- Também foi conversado sobre as roupas adequadas a ser usadas na escola, que os pais devem observar as bermudas muito curtas e as blusinhas decotadas.

4- Não será permitido que os alunos que utilizam ônibus atravessem a rua para ir ao Mercado, evitando assim acidentes. Além disso o mau comportamento de alguns dentro dos ônibus será relatado aos pais, e caso não melhorar o CPM pensará outra solução;

5- Foi avisado que neste ano a Promotoria está atenta às faltas dos alunos, e também atrasos, por isso o motivo sempre deve ser comunicado e se possível os alunos devem trazer atestado, evitando assim problemas para os próprios pais.

6- Foi falado rapidamente sobre o Complexo Temático 2013, que tem o título: GENTE MAIS GENTE, que será discutido com mais detalhes nas reuniões de ciclo.

7- Também foi relatado aos pais que no mês de abril, haverá alguns programas na TV ESCOLA, chamado Um Salto para o Futuro, em que a escola será apresentada. Nos próximos dias será enviado os horários para quem quiser assistir.

8- Por fim abriu-se espaço para perguntas, porém os pais não sentiram necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário