sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Diálogo mudo entre os “animais mutantes”

- Oi! Tudo bem com você?
- Tudo. Você gosta de música? Que tipo?
- Sim , eu gosto. O tipo eu não sei, mas a música é o Reboleithion porque dá para mexer muito com as minhas seis pernas. E você?
- A minha também é o Reboleithion. Qual é o nome dos seus pais?
- A minha mãe se chama Evanice e o meu padrasto se chama Eromar, só que chamam ele de Preto. E os seus?
- O nome do meu pai é Volei e a minha mãe é Maristela. Qual é a sua cor favorita?
- A minha é roxa. Onde você mora?
- Eu moro no Brasil, estado do RS, município de Lajeado e bairro Olarias. E onde você mora?
- Eu moro no bairro Bom Pastor. Foi muito bom te conhecer, tchau!
- Ah, que pena que Libea. Foi tão bom falar com você. Tchau!
Autores: Kauane e Greice

Nenhum comentário:

Postar um comentário